16 de setembro de 2016

E aí, teremos festa de 2 anos ou não?

Pois é minha gente, esse é um assunto que martela minha cabeça todo santo dia rsrs
A principio iríamos fazer uma festa grande igual a de 1 ano, porém faríamos em um buffet, já que a de 1 ano foi feita em casa, tudo por mim e por minha mãe (o que acabou ficando bem cansativo e trabalhoso). Foi uma festa grande com 30 crianças e mais de 50 adultos (Não lembro os números exatos).
Daí conversa vai e conversa vem, marido e eu decidimos fazer uma mega reforma ano que vem antes de ter o baby 2. Mas sabe aquela reforma? Aquela que a gente faz tudo e depois vende até a alma para pagar? Então, essa mesma! Vamos aumentar a casa, fazer área de churrasco, trocar piso, colocar piso na área externa, fazer garagem coberta, trocar portões, etc etc etc e é claro que assim não dá para gastar com festa pois achamos que a reforma é bem importante no momento e todos desfrutarão disso no futuro.
Tá, mas e a festa do menino? Logo você que achava tão importante uma comemoração de mais um ano de vida! Logo você que ama preparar tudo e sonhar com detalhes! Ok, ok,ok minha gente, vai ter festa!!!!! Mas algo pequeno, íntimo, familiar...

Vamos ao plano " #MiguelFaz2"

Data: 05/02 (Domingo, bem no dia que ele faz 2 anos)
Onde: Área de churrasqueira do parque da cidade que moramos
Tema: PicNic do Miguel ou George Pig
Convidados: Máximo 12 crianças e 30 adultos
Lembrancinha: Tô em duvida entre fazer um kit com brinquedos (peteca, corda, fazedor de bolha de sabão) / balde de pipoca com um pacote de pipoca de microondas / cofrinho. Até Dezembro eu decido.
Cardápio: Churrasco (espetinhos e pão de alho), Salada, Vinagrete, Mini torradas e patês, Frutas, O bolo será um brownie divino que minha mãe faz, E teremos alguns docinhos de festa para decoração e algodão doce no pote.

É isso, teremos uma festa preparada com muito amor envolvido e felicidade!
Logo postarei fotos das minhas inspirações e das coisas que eu for fazendo.
Beijos

8 comentários:

  1. Já amei a ideia, comemore sim, mesmo que seja só para os próximos, só aquele bolinho, mas curta este momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei isso mesmo Ni, me senti egoista por não querer fazer só porque não teria como fazer algo grandioso. Na vdd a importancia da vida está nas pequenas coisas né?
      Beijos

      Excluir
  2. Eu tambèm estou na duvida se farei a festa do meu Miguel,acho que vou fazer igual você,algo mais simples,só para os mais íntimos mesmo!
    Adorei os dois temas escolhidos,qualquer um que vocÊ escolher vai ficar demais !
    Ansiosa para ver as inspiraçoes ! Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, nem que seja só para pais e avós... O importante é eles vivenciarem esse momento só deles.
      Beijos

      Excluir
  3. Oiiiiiiiii
    Vi seu blog num BlogAmigo e vim conferir!

    Eu estava nesse dilema esse ano, mas acabei fazendo.
    Fiz na creche que ele ficava,foi simples, eu fiz todos os personalizados. Ele amou, brincou, aproveitou bastante!

    Que seu Miguel curta bastante a festinha dele!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, seja bem vinda e venha nos visitar sempre!
      Aqui ainda não frequenta a escola, mas certeza que logo essa época de festejar com os amiguinhos e a professora vai chegar.
      Beijos

      Excluir
  4. Isso aí, tem q ter festa mesmo. Eu já decidi q todo abo terá festinha, mesmo q seja simples.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!!! Festejar é bom demais.
      Aqui estou colocando tudo na ponta do lápis mas teremos bolinho e suco com certeza!
      Beijos

      Excluir