3 de janeiro de 2017

Feliz 2017

Feliz 2017inhas queridas, que seja um ano abençoado, próspero e feliz para todas nós!
Por aqui, com as energias renovadas dei início a 2017 feliz, esperançosa e confiante, pois acredito que Deus tem o melhor para mim e minha família.

A viagem foi excelente. Relaxamos  curti muito minha família, brinquei, ri  me esbaldei em Paraty. Passei o Natal meio mal  acho que comi algo que não me fez bem.
A virada de ano passamos aqui em SP com os familiares e foi bem boa. Um clima maravilhoso e energia positiva transbordando.

Hoje fiz a matricula do Miguel e as aulas iniciam-se em Fevereiro.  Adorei a diretora! Ela me tranquilizou bastante sobre esse novo que nos aguarda.

Enfim, tô feliz meninas, de bem com a vida! Acho que vai dar tudo certo se Deus quiser!

E por aí,  como foram as festas???

Beijos

Obs: desculpem qualquer erro, mas estou usando o app do celular.

2 comentários:

  1. Por aqui foi tudo tranquilo. O Heitor passou a virada dormindo...hahaha

    Tenho certeza que dará tudo certo e o Miguel vai amar a escolinha. Boa sorte nessa nova fase.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que coisa boa ler td isso!
    Aqui Natal e Reveillon passamos na casa da minha tia, mt risada, mt comida, mt amor hehehehe

    Vai dar td certo sim, se Deus qser e Ele qer!
    Boa sorte p Miguel que será um estudante e p vc que será mãe de estudante hehehehehe
    Vc vai ver cm será gratificante receber depois as atividades dele...recebi no final do ano as atividades do Arthur, caí no choro. Me emocionei com cada rabisquinho, cada colagem, cada tracinho, meu menininho esperto (vou parar se n choro de novo kkkkkkkkkkkkk)

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir