22 de dezembro de 2016

Cabelo novo, férias chegando, tchau 2016!

Oi gente linda,
Vim mostrar o cabelinho novo para o verão que começou ontem. Aliás é minha estação preferida e merecia um corte novinho só pra ela.
Long Bob para aproveitar os dias quentes!


Hoje fiquei sabendo que estou formada oficialmente! Pedagoga, gracas a Deus minha gente. Como sabem sou enfermeira porém não exerço, mas com pedagogia quero fazer diferente, e espero que 2017 me traga um cargo na área da Educação. #Oremos!

Hoje também é meu ultimo dia de trabalho e depois 30 dias de férias!!! Amanhã viajaremos às 05:00h para podermos chegar cedo ao nosso destino. Estamos indo para Paraty - RJ mas voltamos para passar o Ano Novo com nossos familiares aqui em SP. Estou bem ansiosa por esses dias para relaxar e ver meu pequeno se divertindo na praia e piscina. Ele adora!

Como não volto para o blog esse ano quero deixar minha mensagem de Natal para vocês.
Desejo Luz e Paz para vocês e seus familiares, que esse Natal seja repleto de sentimentos bons e 2017 chegue trazendo energias positivas, pessoas do bem e sonhos para realizarmos!
Obrigada pelo carinho e parceria nesse ano que se passou e ano que vem estaremos de volta com muitas novidades, alegrias para dividir, companheirismos e tudo mais.

Beijo grande para vocês,
Mari e Mi.

4 comentários:

  1. Boas festas Mari
    Que 2017 seja um ano repleto de realizações!

    Adorei o corte!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo corte, adorei!
    Feliz ano novo para vc e toda família e aproveite bem as férias!
    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cabelo. Tb já cortei assim e fica muito bom mesmo.

    Feliz ano novo pra vcs!

    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir