16 de dezembro de 2016

Casamento da cunhada #OperaçãoMadrinha

Suas lindas, tudo bem?
Sábado foi o tão esperado casamento da minha cunhada e foi sensacional! Ela estava linda, feliz e foi bem emocionante.

Como fomos padrinhos, minha irmã ficou com o Miguel na igreja para a cerimônia e ele deu um certo trabalho, tanto que ela teve que levá-lo para distrair fora da igreja....

Na festa ele chegou dormindo e acordou só no final. A cerimônia iniciou às 19h (com 1h de atraso) e às 20h30 estávamos no buffet. Ele acordou era meia-noite, o que me permitiu aproveitar bem a festa. Comi, bebi as caipifrutas de saquê que estavam deliciosas e dancei.... Como dancei! Foi tudo delicioso.

Seguem algumas fotos:



Look inspiração


Meu menino <3

#OperaçãoMadrinha

Maridão e eu

Antes da cerimônia (Tava um calor nesse dia, marido até tirou o terno enquanto não iniciava)

Beijos, espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Oiiii
    Que bom que vc conseguiu aproveitar
    Dra uma extravasada é tudo de bom!!!!
    Estavam lindos viu?!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom mesmo, eu estava precisando demais disso!
      Obrigada querida <3
      Beijos

      Excluir