Oi amoras, tudo bem?
Não falei que 2017 ia começar com novidades? Pois bem... Haja coração!
Mas calma, não tô grávida kkkk (sei que esse também é assunto para 2017, mas ainda não é sobre isso o post não).
Ontem recebi a ligação da escola em que tinha intenção de matricular o Miguel e me informaram que ele foi contemplado com a vaga para 2017! Meu bebê vai para a escolinha!!!!
É uma escola excelente da prefeitura e eles estudará das 07h às 16:30h. Vai de perua escolar pois eu entro no trabalho esse horário e eu buscarei ele a tarde diariamente.
Assim que desliguei o telefone chorei por quase 2 horas sem parar. Um misto de felicidade e aperto no coração tomou conta de mim. Estou muito feliz por tudo o que a escola irá proporcionar ao meu filho, todo o aprendizado e desenvolvimento, mas também tenho medo dessa nova fase, de como será para ele e para mim, da adaptação dele e minha, da confiança que terei que estabelecer com as professoras (coisa que já passei com a babá), e em perceber que ele é um menino e não mais um bebê... Está crescendo!
Como mãe é um ser bobo né? Meu marido não estava entendendo o motivo das minhas lágrimas, perguntava o tempo todo o motivo da minha tristeza, mas como explicar que não estava triste? Estava sei lá! Estava orgulhosa dele, afinal ele tem um mundo todo que o aguarda e esse é o primeiro passo. Outras pessoas irão ensinar coisas novas para ele, e eu serei grata por isso...
Ai esse amor louco!
Ai esse desapego dolorido!
Ai essa duvida de estar ou não fazendo o certo!
Ai ai ai
Beijos meninas.
Te entendo perfeitamente
ResponderExcluirSó quem é mãe entende esse misto de sentimentos que na maioria das vezes não sabemos explicar!
Arthur fica na creche desde 4 meses, chorei horrores, ouvia o choro dele qd ele n tava cmg... esse ano ele mudou de creche, hj está na pública e tem aprendido mts coisinhas.
Td dia qd ele chega me conta as coisas, do jeitinho complicado dele, mas dá p entender
Qd isso acontecer vc terá a certeza q está fazendo a coisa certa!
Sobre chorar sem motivo aparente:
ontem ele me disse: - Mamãe, Binicio (Vinicius) amigo do Atú (Arthur, ele mesmo). Meu amigo, ele é meu amigo!
Eu achei tão lindo, me emocionei em ouvir meu pinguinho de gente demonstrar o carinho dele com o amiguinho! Sim chorei, e ri, e chorei kkkkkkkkkk e meu marido me perguntando se eu tava doidona!
Bjooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br
Oi Fe!
ExcluirQue delicia o Arthur com essa percepção de relação e amizade com o coleguinha! muito bacana!!! Que lindo <3
Hahaha com razão ter chorado!