7 de dezembro de 2016

Um dia comum...

Miguel tem uma relação de amor e ódio com as cachorras da casa. Temos duas, a Nina e a Lola e ele convive com elas desde que nasceu, acho essa convivência excelente! Sem mimimi né, afinal estudos comprovam que crianças que convivem com animais de estimação, possuem um sistema imuno mais reforçado (Estamos no caminho certo!)
Agora estamos na fase de ele dividir sua comida com elas, ou mesmo das cachorras roubarem o biscoito da mão dele quando ele dá bobeira, então preciso ficar de olho aberto.
Ensino a fazer carinho, a cuidar e eles até já arriscam brincar de jogar bolinha. Muito amor em ver essa relação sendo construída.
Ontem eles estavam num amor só, toda hora ele ia fazer carinho e ficava falando "cainho" cada vez que passava a mão nas filhas de 4 patas. Esse momento love is in the air durou pouco minha gente, para a infelicidade delas kkkk Aconteceu o seguinte:

Já eram 17:50h e o jantar dele estava quase pronto, mas daí ele encasquetou com uma banana na fruteira e queria come-la sim ou sim, mas como estava próximo da hora da janta eu decidi não dar (Não dei porque faziam 3 dias que ele não comida comida e eu queria que ele comesse pois estava fazendo algo que ele gosta muito). O meu "não" foi suficiente para esse menino sair gritando de bravo para o quintal, sapatear de raiva, dar um chute na Lola e arremessar o regador que estava na mão dele na Nina. As coitadas das cachorras não entenderam nada desse ataque de fúria e eu fiquei com cara de pastel pensando "Cara, esse meu filho é do balacobaco! Eita menino tinhoso!"

Passado o incidente, coloquei ele co cadeirão e ele comeu todo o seu jantar, EXCETO as coisas verdes (cheiro verde, couve-manteiga), pois está na fase de tirar o que é verde do prato.

FIM


Nenhum comentário:

Postar um comentário