11 de abril de 2016

Menos 5!

Eis que venho contar a grande vitória depois de quase quatro semana com foco e muita força envolvida: Menos 5 kg!
Se a meta era de -13,3 kg, agora só me resta 8,3kg!!! Palmas para mim.
Foi difícil,  mas está valendo super a pena. O que eu fiz? Bora lá...

Caminhada/Corrida leve 2-3x na semana com o maridão  e dieta com o mínimo possível de carboidratos.  Muita água e chá a noite. Segue foto de 5 dias de cardápio.










Todos os dias eu jantava algo parecido com o almoço, mas em menor quantidade.

E ai, tem alguém em processo de emagrecimento? Como está sendo? Dicas?
Beijos e boa semana!


4 comentários:

  1. Continue na batalha...força,fe e foco
    ja fiz algumas dietas nessa vida...aiai,rsrs
    Como é dificil persistir ,ne
    parabens pelos 5kg a menos
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nise,
      nossa é difícil mesmo, mas jurei que não vou desanimar pelo #Projeto baby2 kkkkk Quem sabe assim fico mais animada kkk.
      Beijos

      Excluir
  2. Então eu to cortando o trigo, mas tenho aberto umas exceções oq não é legal! Carboidrato, como arroz integral, mandioca, mas tudo em pouca quantidade sabe, oq acaba comigo são os doces!! Vou tentar tirar eles, essa semana comecei a pesar e controlar alimentação, segunda posto a atualização de como foi a semana!
    Parabéns pelos -5kg, e que vc chegue logo no seu objetivo!
    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma, nossa os doces são um veneno e é justamente desse veneno que eu sinto falta.
      Logo logo você estará comemorando sua perda de peso também.
      Beijos e boa sorte para nós.

      Excluir