8 de julho de 2016

Nosso amor é assim...

Oi meninas, tudo bem?
Vim trazer noticias do lado de cá, demorou mas o baby melhorou. Foram 10 dias intensos de muita virose e intoxicação alimentar, cuidados extremos e lagrimas da mamãe pelos cantos da casa. 
Dia 30 contei aqui que ele estava doente e eu achei que estivesse perto de melhorar, mas ao contrario do que imaginei ele piorou. Tivemos que ir ao hospital na madrugada de sexta para sábado com o risco dele ser internado. Vomitava demais (chegou a vomitar 7x em 2h) e somando com a diarreia ele estava muito fraco e debilitado.
A medica me deu um prazo de 24h e se não começasse a melhorar, a internação seria certa. Quando ouvi isso, ali no consultório por volta de 2:30AM , meu chão se abriu e doeu lá no fundo. Gelei e senti tanto medo mas naquele momento Deus estava nos meus pensamentos e sabia que não seria necessário.
Voltamos para casa com mais remédios na lista. A essa altura eram: Dramin 8/8h; Luftal 6/6h, Floratil 12/12h, Soro de reidratação a cada episódio de vômito ou diarreia. Sem leite por 24h e comidas leves e sem temperos. 
Eu não podia faltar no serviço para ficar com ele (lembrando que já havia faltado dois dias na semana passada) e meu esposo também não. A babá ficou com ele e íamos nos falando de hora em hora, e ele foi melhorando os poucos mas o apetite não. E eu chorava, rezava, chorava mais e rezava mais ainda. Deus, como dói ver um filho doente e não poder tomar para si cada sofrimento dele. 
Trabalhei esses dias sem cabeça e sem ânimo. Todos perceberam e cuidaram de mim pois era visível minha tristeza (com aquele nariz vermelho de tanto chorar fica impossível não notar kkk). Sou grata  à todos. Agradeço também minha mãe que nos ajudou todo segundo, mesmo que fosse para me abraçar e passar segurança. Minha irmã que não descuidou um dia sequer e se preocupou, ligou, orou... O marido que é um paizão, sempre ali me trazendo segurança e ajudando como podia, se preocupando, não dormindo, amparando e revezando comigo. E Deus que falou comigo na segunda feira, dia 04/07 e me trouxe uma paz sem igual no momento que eu mais fraquejei!
Esses terríveis 10 dias acabaram e o Mi voltou a se alimentar melhor, agora é ganhar o peso perdido!
Mas é isso minha gente, nosso amor de mãe é assim mesmo, um amor que dói, que sufoca de tão grande que é e só quem é mãe entende. É um amor que renova as forças e nos faz enfrentar tudo de peito cheio e cabeça erguida mesmo quando a vontade é se esconder embaixo da cama e chorar horas a fio. É um amor que cresce, poderoso e imponente e que se refaz diariamente. Um amor que cura, que alimenta a alma e transborda o coração.
Que todas tenham um excelente final de semana!

2 comentários:

  1. Ser mãe é profissional é cruel.
    Ainda bem que deu tudo certo e ele já está melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, é cruel demais :(
      Mas deu super certo e o Mi está 100% fazendo todas as estripulias de sempre. Graças a Deus.
      Beijos

      Excluir