30 de junho de 2016

Do lado de cá #Atualização

Oi gente!
Por aqui, baby doente! Não sei o que é e nem o que foi, mas está doente. Segue resumo:

O final de semana foi super agitado porque tivemos visita de tios meus de outro Estado e uma festinha de aniversário de 1 ano. Teve também aniversário da minha mãe e dos meus tios. Mi comeu mas nada de novo e nada em grande quantidade.
Domingo a noite não quis jantar. Segunda fez cocô com sangue e muita dor de barriga. Terça episódios de vômito (Fomos ao médico e receitou floratil / dramin / paracetamol). Quarta diarreia leve. Hoje, quinta, diarréia intensa de vazar e sujar duas calças em menos de 1h.

Que dó! Isso acaba comigo gente!
Faltei no serviço segunda e terça, mas infelizmente não posso faltar mais porque capaz de me mandarem embora daqui a pouco, já que não ficaram satisfeitos com minhas faltas dessa semana.
A babá vai me ligando, mas sei que um colinho de mãe faz toda a diferença...

É isso, vamos esperar passar.
O medico falou que poderia ser tanto uma virose, quanto uma intoxicação alimentar. O jeito é aguardar passar!

Beijos queridas!


5 comentários:

  1. É difícil ser mãe nessa sociedade capitalista.
    Melhoras pra ele!

    ResponderExcluir
  2. Aqui Lolo teve essa virose também, ficou desidratada dei Pedialite, água de coco e Gatorate para ela além dos remédios que vc está dando, em 3 dias melhorou. Ficou sem apetite quase uma semana, perdeu peso, isso corta nosso coração. Melhoras pro baby! Mil bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, nossa essas coisas derrubam nossos pequenos né? Que bom que a Lo melhorou. Aqui perdeu bem o apetite também.
      Beijos

      Excluir
  3. Ahhh melhoras...que esta diarreia va embora logo
    bjo

    ResponderExcluir