16 de agosto de 2016

Atualização do lado de cá


Oi meninas, tudo bem?

Vamos às atualizações...

Sexta-feira foi meu aniversário, 2.8! Foi um dia normal, vim trabalhar mas a noite eu levei para casa uns salgados e umas cervejinhas para comer com meu esposo e minha mãe, e ele me surpreendeu com um bolo delicioso de leite ninho da Sodiê. Cantamos parabéns (queria que o Mi soprasse as velinhas comigo mas ele já estava dormindo) e depois comemos e ficamos papeando.

Sábado a noite fomos comemorar jogando boliche com família (cunhados, irmãos, mãe, sogros, crianças). Uma delicia! Bem saudável e divertido. Miguel amou e queria ficar "jogando" a bola toda hora.

Domingo, dia dos pais começou com o papai ganhando café na cama e um kit de camisetas "Tal Pai Tal Filho" que eu havia encomendado. Depois fui para a missa e em seguida fomos almoçar nos meus sogros pois era aniversário do meu sogro também. Foi uma tarde e inicio de noite com muita música, churrasco, bolo e boas conversas e risadas. Estava realmente uma maravilha. Aliás, o final de semana foi muito prazeroso, cheio de pessoas do bem e energias positivas.

Ontem foi a vez do baby ir ao oftalmologista pela primeira vez. Ele estava com uma mania de piscar muito o olho, piscava várias vezes por minuto como se tivesse algo incomodando e isso foi me deixando preocupada. Ficou umas 3 semanas assim... Decidi levar né! E como ele teve catapora com 15 meses e deu feridinhas na parte interna do olho, eu já fiquei com a pulga trás da orelha. Resumindo, não era nada (Graças a Deus), o oftalmo disse que isso é comum até os 4 anos pois é quando eles descobrem que podem piscar e isso é divertido para eles. Como já estávamos por lá, o medico já fez exame de rotina na vista do pequeno e estava tudo ótimo. Bons reflexos, sem grau aparente nos olhos, tudo certinho.

Bom, é isso meninas. E por aí, como vão?
Beijos nossos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário