22 de agosto de 2016

Prazer, essa sou eu.

São 10 anos junta com meu esposo, sendo 4 anos de casada. Mãe da cachorrinha Nina de 3 anos e do menino Miguel de 18 meses. Enfermeira por formação, recepcionista por necessidade e futuramente professora por vocação. Termino minha segunda graduação em Dezembro e ano que vem pretendo partir para novos ares e desafios. Gosto muito de gente, aliás amo gente! Amo falar, tocar, abraçar, olhar nos olhos... Gosto assim, de viver rodeada de pessoas, compartilhando vivencias, sentimentos, medos e coragens.
Sou dona de muitas opiniões e defendo cada uma delas com unhas e dentes, exponho logo o que eu penso, gostando ou não e com isso não há falsidade da minha parte. Fez algo que eu não gostei? Falarei na lata! Sem rodeios, sem mimimi, simples assim. Aliás, praticidade me define, não sou fã de lengalenga.
Sou chorona, emotiva, sincera, amiga e mandona... Muito mandona! Marido que o diga. Mas tenho um coração imenso e me derreto por tudo. Me sinto tocada e quero ajudar como posso, porém muitas pessoas não entendem esse meu lado e abusam disso.
Não tenho um estilo musical definido, gosto de musicas de acordo com meu humor. Prefiro calor, gosto de dormir mais do que 7h por noite, como muito e troco qualquer refeição por doces. Sou sonâmbula, adoro medicina natural, minha série preferida é Prison Break, não assisto novela por nada e se for para assistir algum filme, que seja um bem de mulherzinha, com direito à lagrimas no final.
Amo ser mãe, mas morro de medo de ter o segundo filho e não dar conta, e por falar em medo, morro de medo de lagartixa e de água, tipo mar e piscina.
Meu sonho é conhecer a Holanda e andar pelos campos cobertos de tulipas coloridas. Tenho um sonho de abrir um negocio meu para trabalhar com comida, me vejo assim daqui 15 anos.
Sou leonina com ascendente em gêmeos, comunicativa, expressiva, nada tímida e amo a vida! Estou tratando SOP com homeopatia porque odeio tomar anticoncepcional. Não gosto de academia, não sou viciada em corpos esculturais mas tento muitas dietas por semestre (mas elas não passam de uma semana kkk). Como muito, sou ansiosa, desconto frustrações, alegrias, medos, raivas em comida.
Sou bem família e não gosto muito de receber visitas em casa, prefiro sair para fazer algo fora. Não gosto de conversas longas por telefone e prefiro face to face. E por falar em preferencias: Prefiro cães a cachorros, doce a salgado, barzinho a balada, campo a praia, carro a moto...
Prazer, essa sou eu!

2 comentários:

  1. Muito prazer! rsrs
    Também tenho um blog para desabafar e contar as alegrias da maternidade!
    Estou te acompanhando.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita...
      Vou retribuir já! Muito bom esse espaço para chamar de nosso, né?
      Beijos

      Excluir