17 de novembro de 2016

As vezes a balança não diz muito, mas...

Oi amoras, tudo bem? Como foram de feriado? Por aqui tudo maravilhoso!
Estou numa luta contra a balança, daquelas lutas homéricas que deixam a gente triste por não ver o resultado que tanto queríamos. Conhece essa história? Pois bem, cá estamos nós de novo...
Até o momento emagreci somente 1,7 Kg e achei pouco pelo tamanho esforço, dieta regrada, atividades físicas intensas que ando fazendo... Achei que poderia ter eliminado mais, mas como tenho problemas hormonais (SOP) pode ser um problema nesse processo de emagrecimento.

Segunda-feira a noite, marido e eu saímos para jantar e ele tirou uma foto minha em casa... Gente, olhei a foto e falei "Nossa, emagreci!". Na balança não mostra isso, mas nas medidas conseguimos ver bem minha gente. O vestido que usei antes marcava horrores e dessa vez vestiu super bem!
Devo estar substituindo massa gorda por massa magra com os exercícios de HIIT e Cross Training e por isso a balança não está mudando o ponteiro.


Segue uma foto pois imagens dizem mais do que mil palavras, não é mesmo?
Mas é isso, sigo com o foco, fazendo substituições e tentando (mesmo) seguir no ritmo atual. #ProjetoMadrinhaDeCasamento #ParatyMeAguarde!


Beijos

Muito orgulho em ver essa foto!

6 comentários:

  1. Oiiiii
    Às vezes a balança só atrapalha né?!
    Hehehehehe
    Realmente visivelmente falando vc tá mais magra msm!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A balança não colabora em nada (no meu caso não mesmo kkk)
      Beijos beijos

      Excluir
  2. Nossa, parabéns! Realmente tem diferença.
    Eu tenho bastante experiência com a balança, já chorei muito me pesando...kkk
    Continue nessa força.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa emagreceu e muito!!!! Ta linda!!! Fico que já já vc alcança seu objetivo!! Bjos

    ResponderExcluir