10 de novembro de 2016

Muitos assuntos para falar (hahaha)

Oi gente linda!!!!
Olha, tenho tanta coisas para falar que vou separar por etapas.

- FÉRIAS 2016/2017

Gente linda, logo logo minhas férias chegam!!! #TodasComemoram!
Saio de férias dia 23/12 e viajo nesse dia mesmo para Paraty-RJ. Estou ansiosa e aceito dicas de restaurantes, passeios, praias de quem já esteve por lá! Vamos conhecer Trindade também, como é do lado, acho bacana.
Em Janeiro desse ano, o Miguel foi conosco para Búzios-RJ e amou o mar, por isso achamos legal a ideia de ir para algum lugar com praia. Como marido e eu não temos férias juntos esse ano, aproveitamos o recesso para sair de Sampa uns dias e curtir em família. Ficaremos 6 dias por lá e passaremos o Ano novo por aqui. Estou super ansiosa!!


- DIETA/OPERAÇÃO MADRINHA

Ontem finalmente encontrei o vestido que usarei no casamento da minha cunhada. O casamento será dia 10/12.
Como estou um pouco gordinha não pude usar o vestido que gostaria e confesso que foi bem difícil encontrar um que servisse e ficasse bem. Escolhi um de cor Azul Petróleo (Um tom mais fechado, tipo envelhecido). Ele é com uma alça somente. Ficou bonito... Agora é escolher o penteado e a make.
Sobre a dieta... Qual é mesmo a pergunta? Hahahaha. Estagnei gente! Não sei o que estou fazendo errado, talvez gastando pouca energia, só sei que o processo de perda de peso está em passos de tartaruga. Semana passada consegui eliminar somente 200gr e preciso confessar que fiquei bem triste com isso. Está difícil de verdade porque a boca eu já fechei mas mesmo assim esperava perder mais pedo do que venho perdendo.


- SAÚDE / XIXI / PEDIATRA

Aqui a saúde está bem! Miguel melhorou e está 100% e eu estou quase lá. Segunda o baby teve pediatra e está tudo super bem #TodasComemoramDeNovo!
As medidas dele são: 1 ano e 9 meses / 13.200 kg / 85,5 cm. Um baita bebezão saudável!
Segue comendo bem, ativo, e um papagaio.... Gente repete tudo o que falamos e imita nossas ações. Está bem esperto, aprendeu a pular tirando os dois pés do chão (dizem que quando isso acontece é porque eles aprenderam a controlar os esfincteres e estão prontos para sair da fralda) e está entendendo sobre fazer xixi fora da fralda. Na terça pediu para fazer xixi pela primeira vez (Quase chorei de alegria). Ontem levei para fazer xixi antes de dormir e hoje a fralda amanheceu seca <3 Não ia iniciar o processo de desfralde agora, mas acho que está acontecendo naturalmente e ele está curtindo tudo isso.
O único "problema" (não chega a ser problema, mas...) é que ele só faz no ralo. Tem pavor de penico e redutor de assento e eu não sei como lidar com isso e nem o que devo fazer. Alguém passou por situação parecida? O que me indicam?
Depois farei um post detalhado de como está sendo esse processo, ok? Aqui já ficou extenso demais hahaha

Tenho tanto assunto ainda meninas, mas preciso dividir em vários posts kkkk
Beijos e boa quinta!

3 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiii
    Que beleza de férias, eu tô trabalhando sem carteira assinada e por isso n tenho férias nem nenhum dos direitos... Mas amanhã estou indo pra Natal aproveitar o feriadão, serve como uma mini-ferias né?!

    Às vezes a gente se esforça tanto e o peso é qse o msm... eu qro e preciso mt emagrecer, mas confesso que ultimamente só tenho me sabotado! Preciso mudar isso!

    Opaaa, que alegria isso do desfralde!
    Aqui ainda n percebi se Arthur pula tirando os dois pés do chão... vou observar! Eu ainda n tentei desfraldar, fiquei esperando a creche começar, elas falaram que iam começar mas n começaram. Vou saber delas se acontecerá esse ano ainda! Pq como ele passo o dia td lá tem q ser em conjunto, só a noite e final de semana acho q n resolve, só vai confundir a cabecinha dele!


    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, Natal serve como mini-ferias, porém em grande estilo! Hahaha que delicia. Aproveite bastante.

      Pois é, o peso está indo mais devagar depois da gestação. Me falaram uma vez sobre isso mas eu não imaginava que será tão gritante.

      Beijos!!

      Excluir
    2. Sobre o desfralde, melhor ver mesmo com a escola, pois é bacana essa parceria para tudo fluir melhor.

      Excluir