22 de novembro de 2016

E aí, faz como?

E ai, faz como quando a gente quer ter outro filho mas tem medo? Quando a gente está voltando a se descobrir e se achar em meio ao olho do furacão e você percebe que seu filho poderia experimentar esse amor de irmão? Faz como quando não se sabe ao certo o que quer mas tem medo de esperar, o tempo passar e a vontade acabar?
Só digo uma coisa: Aguardem 2017 pois ele virá com mudança na direção dos ventos :)

7 comentários:

  1. Opaaaaa
    teremos novidades?
    Eu tenho mt vontade de ter outro mas mt coisa acontecerá em 2017, talvez em 2019, qd eu terminar a faculdade, quem sabe eu n tomo coragem?!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha, ano que sem será um ano decisivo e dependendo do que acontecer no primeiro semestre poderemos ter novidades sim <3
    Será um ano de ventos mudando em vários sentidos (Formação, trabalho, casa, etc) e vamos ver se será um bom momento um segundinho ou não... Depois conto tudo num post mais detalhado ;)

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Será que logo vem um novo baby? rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga parabéns pela coragem, cada dia que passa eu fico mais medrosa ainda kkk. Seria ótimo dar um irmãozinho para a Lolo, mas tem horas que acho que não dou conta nem dela, kkk. Muito medo! kkk Mil bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha morro de medo e estou me achando louca e certeza que vou surtar, mas me conheço e sei que se adiar mais isso o Miguel será filho unico kkk

      Excluir
    2. Sobre dar conta... Quem disse que dou? Hahahaha

      Excluir