29 de março de 2016

Dentes, dentes e mais dentes!

SOCORROOOOOO!

Ai gente como minha vida anda de ponta cabeça por conta de mais uma leva de dentes nascendo no bebéio. Ele está com quase 1 anos e 2 meses e os 4 caninos estão nascendo, porém estão nascendo antes dos molares.

Ele tem somente 1 molar que já nasceu e esses benditos caninos deveriam nascer lá para o final do ano, mas meu menino precoce está sofrendo há mais de uma semana com eles.

Desde semana passada temos episódios de: Febre, diarreia, irritação, choro excessivo, dengo, falta de apetite, necessidade de morder, mais choro, mais irritação, mais necessidade de colinho o dia todo, dores fortes de cabeça e noites bem mal dormidas. Ai ai que difícil gente, eu choro junto, estou exausta mentalmente, fisicamente cansada e chateada por não poder fazer muita coisa.

A camomilina faz parte do nosso dia a dia desde que ele tinha 5 meses, fazemos tratamento com florais, mordedores, massagem, etc toda hora mas parece que falta algo... Me falaram de uma tal raiz de sapé mas eu não acho em lugar nenhum. gente li coisas maravilhosas sobre essa raiz, mas não consigo encontrar :(

Além disso tudo, algo me deixa preocupada: Bebéio com anemia que não cura por nada e ainda sem comer =  baixissimo ganho de peso e pediatra preocupada. Ele toma polivitaminico e 30 gts de Ferro ( divididas em 15 manhã e 15 a tarde) por dia, come super bem (bastante feijão lentilha, verduras escuras, vitamina C, carne incluindo figado) mas nem isso resolve... Mês que vem talvez façamos um exame mais detalhado para descartar uma anemia genética que pode não ter sido detectada no exame do pezinho. #Oremos!

Medidas do bebéio:
1ano, 1mês e 16dias -  79 cm e 11.050 kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário