21 de outubro de 2016

E vem aí o Verão! #Produtinhos

Está quase chegando minha gente, logo o verão bate e todo cuidado é pouco com os bebê, crianças e com a gente também.
Aqui moramos em uma área com muitas árvores e mato, então temos pernilongo o ano inteiro. Uso muito a loção antimosquito, já que repelentes não são liberados antes dos 2 anos.
Já os protetores solares específicos para bebês, incluímos no nosso dia a dia ou quando tem necessidade, após os 6 meses dele.

A loção antimosquito pode ser usada dos 6 aos 24 meses. A partir daí existem duas marcas de repelentes que podem ser usadas nos pequenos (Se não engano a Exposis e a DEET). Por enquanto uso da Johnson&Johnson diariamente. 


Já protetor solar eu uso o da Coppertone baby FPS 50. Como ele não se expõe muito ao sol forte, não usamos muito, mas quando vamos em parques, piscina, praia, sítio é fundamental!


Ano passado viajamos para lugares bem quentes no verão (Norte de MG e RJ), então como ele é muito branquelinho optei por usar também uma blusa com proteção UV. Comprei a minha na Decathlon e paguei menos de R$50,00. Ele sempre foi um bebê grande e a forma desse modelo deles é bem pequena, então quando ele tinha 10/11 meses teve que usar o  Tam 2 (Caso alguém queira comprar pela internet, pode ter uma idéia).


Esse ano iremos para o RJ novamente, mas uma cidade mais próxima de SP, porém a blusa antiga não serve mais (Uma pena!). Comprarei outra esse ano, e além dela, um boné com proteção UV também, assim prevenimos queimaduras nos braços, ombros, cabeça e face, né?

Agora me contem vocês, tem produtos queridinhos para o verão para trocarmos figurinhas?
Beijos



3 comentários:

  1. Nós aqui em casa também usamos a mesma Loção Antimosquito da Johnson, é ótimo e no verão o ideal é usar com abundancia ainda mais com tantos novos insetos que surgem a cada dia e transmitem cada vez uma nova doença.
    Já o protetor solas que usamos é filtro 60 e é da Nivea, aqui estamos usando bastante nestas ultimas semanas que a temperatura subiu em São Paulo e apesar da Livia ser moreninha, no calor se exposta ao sol ela fica com a pele bem irritada, muito vermelhada, as bochechas da até dó, então prefinimos com o protetor e da resultado, mas esta vermelhidão dela é caso para ser relatado na próxima consulta a pediatra. Sou adepta dos chapeuzinhos também... Bom é isto... Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Aqui eu uso o repelente da Huggies, mas pq no dia que comprei não achei o da Johnson... rsrs

    Estamos loucos pra ir a praia, vou ter q fazer umas compras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A indicaçao de dentista..


    Dentista:
    Dra Thais Keiko Matsumoto
    R Nelson Gama de Oliveira, 311 - s-53 - Vila Andrade - São Paulo, SP - CEP: 05734-150
    (11) 3742-6559

    ResponderExcluir