28 de outubro de 2016

Coisas do frio...

Por aqui temos bebê com garganta inflamada e tomando antibiótico. Corta meu coração...
Tudo começou na segunda feira final de tarde, onde ele apresentou febre (37,8°C). Mediquei e ele foi dormir. Às 20:00 já estava em 39°C e desde então não baixou mais. Dei Paracetamol, dipirona, compressa gelada nos pontos para baixar febre, banho com a temperatura morna/frio. Nada! A febre seguia bem alta durante toda a madrugada.
No dia seguinte tive que vir trabalhar e ele ficou com a babá das 6:15 às 11:00, quando ela me ligou dizendo que a febre estava muito alta, já tinha medicado ele e não teve bons resultados. Sai do meu trabalho e fui buscá-lo para irmos ao PS. Lá foi medicado de novo e o medico constatou garganta hiper inflamada :(  (E eu achando que era dente...)
Já iniciou o antibiótico na terça feira mesmo, porém ainda segue sem querer comer (Só aceita gelatina, iogurte, maçã e um pouco de tetê). A febre vai e vem, porém não passa de 38,5°C. O antibiótico ele tomará até 04/11 (10 dias) e depois vou agendar pediatra para ela avaliar.
Corta o coração vê-lo assim, quietinho, todo murchinho... Roupa permanece limpa o dia todo e minha casa arrumada. Quero meu furacão de volta! Quero ele bem :(
Espero que fique 100% logo...
É isso meninas, boa sexta para todas e um ótimo final de semana.

4 comentários:

  1. Eu acho que sofremos mais que eles ao vê-los doentes. Eu fico muito chateada e o meu marido também. É péssimo, né?

    Desejo melhoras para o pequeno!

    Beijos e um ótimo fds pra vcs tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, é horrível mesmo! Graças a Deus ele está se recuperando bem. Amanhã será o ultimo dia de antibiótico e na segunda tem pediatra para avaliarmos o baby e ver se o tratamento deu certo.
      Muito obrigada. Beijo em você e no Heitor <3

      Excluir
  2. Filho doente acaba com a gente né?!
    Arthur é alérgico então qd muda o tempo eu já fico alerta...
    Melhoras pro seu bebê, que o furacão volte a ativa hehehehe

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, obrigada pela visita!
      Obrigada pelos votos, meu furacão está voltando!!! Está quase 100%, gracas a Deus.
      Que pena essa alergia do seu baby, e com esse tempo que anda cada vez mais seco piora tudo né?
      Fiquem bem.
      Beijos

      Excluir