26 de outubro de 2016

Primeira semana pós inicio do controle de peso

Oi gente, cá estou como prometido para a atualização semanal do meu processo de emagrecimento.

Então vamos lá:

Comecei a pegar bem firme terça-feira passada (até porque segunda não é um bom dia para iniciar dietas para mim haha), porém no final de semana fui para Curitiba pois o filho de uma amiga iria fazer 1 ano e fomos passar o final de semana com eles e prestigiar os papais e o bebê em sua primeira festa de aniversário! Já viu tudo né? Comi como se não houvesse amanhã gente! Me acabei nos doces, carbs e chopp Hahaha. Rolou de tudo... Pizza na sexta a noite, festa no sábado e churrascaria no domingo. Porém milagres acontecem e como peguei firme na semana, ainda saí com saldo positivo.
Pretendo pegar mais firme ainda essa semana para recuperar o que ganhei no final de semana intenso.

Então estamos assim:

18/10: 76.6 Kg
25/10: 75.1 Kg

- 1,5 kg!

Obs: Não foi tudo isso só de alimentação, pois menstruei no dia 20/10 e certeza que liberei um bocado de liquido retido.

Agora vamos lá, o que eu estou fazendo? Eu ia fazer a Dukan porque gostei quando fiz, mas decidi fazer adaptações de acordo com minha rotina louca. 
Segui esse cardápio durante essa semana toda que passou.

CAFÉ DA MANHÃ
1 fatia de pão integral / Torrada integral (2 unidades) + cream cheese 
1 café com leite desnatado

LANCHE DA MANHÃ
1 fruta
Chá verde

ALMOÇO
1 proteína (carne magra, frango ou ovo)
Salada
1 Porção pequena de vegetais ou legumes cozidos

LANCHE DA TARDE
*Confesso que não consigo todos os dias por conta do horário, mas sempre que dá eu tomo um suco ou como algumas bolachinhas integrais (3 unidades)

JANTAR
*Como não tenho costume de jantar, alguns dias eu comi 1 ovo com alguma salada, outros dias eu tomei uma vitamina, outros um iogurte com linhaça. Para essa semana o jantar será uma sopa de cenoura com gengibre  (Fiz para a semana toda).

É isso meninas... Estou fazendo adaptações. Não estou seguindo uma dieta específica, mas estou tentando mudar alguns hábitos e controlar a ansiedade de comer doce a cada segundo. Minha meta inicial é eliminar cerca de 0,5Kg por semana, se eu conseguir atinjo meu objetivo de estar 5kg mais magra para o casamento da minha cunhada. Se eu conseguir eliminar mais, melhor ainda.
Marido e eu seguimos no treino funcional aos sábados e tentando fazer o HIIT 2x na semana em casa (hoje é dia!!!).

Terça-feira que eu eu volto para contar como essa semana foi e ver se consegui eliminar mais um pouco dessa gordura amiga que não me larga.
Beijo grande e FOCA NO VESTIDO DE MADRINHA! <3


3 comentários: