18 de outubro de 2016

Entre carbs, treinos e depressão pós prato!

Ai gente, que dilema essa minha vida de tentar emagrecer...
Antes eu estava seguindo a Low Carb + Corrida 3x na semana, mas o Miguel começou a dar muito trabalho para dormir a noite então cortamos as corridas (Já que íamos depois que ele dormia e minha mãe monitorava com a babá eletrônica). Consequentemente eu comecei a comer igual louca de novo e engordei tudo o que havia eliminado e mais um bocado.
Atualmente estou com 76kg (1,64 m). Quando engravidei pesava 65,0kg e já me achava cheinha, imaginem agora. Esses 11kg estão me dando muito trabalho, isso sim!
Há dois meses eu e meu esposo iniciamos o Treinamento Funcional 1x por semana e na semana tentamos repetir os exercícios em casa (Quase nunca conseguimos kkkk). A dieta está sendo bem dificil... Tento a low carb nas principais refeições, mas sempre acabo cometendo deslizes. Achei que havia emagrecido um pouco, mas quando me pesei ontem, lá estavam os 76kg habitando meu corpo! Ô gente, que que é isso? Essa gordura me ama? 
Olá, só sei que é bom demais comer. Gente, que delicia! Tanta coisa boa no mundo que minha cabeça de gordinha não consegue lidar bem com salada, integrais e carne magra...
Uma vez fiz a Dukan por 4 meses e adorei... Tô pensando em fazer de novo. Se rolar, conto para vocês, ok? Dai farei um diário semanal, pode ser?
Preciso eliminar ao menos uns 5 quilos pois dia 10/12 serei madrinha da minha cunhada e preciso estar bem para sair bonita nas fotos kkkkk Não posso sair com esse rosto redondo e brilhando de tanto que a pele está esticada (Não estou brincando não minha gente).
Desejem-me foco e força!
Beijos

6 comentários:

  1. kkkk estou na mesma,dieta não è fácil mesmo!
    Concordo,comer è tão bom,não conheço nada melhor rsrs
    Força ai,vamos conseguir!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiremos sim! Força para nós e em breve estaremos contando nossa vitória.
      Beijos

      Excluir
  2. Esses dias eu estava conversando com meu marido sobre isso. Gente, a coisa mais difícil do mundo é faze dieta... Pq é muito bom comer!!! kkk Realmente a gente tem que tirar força não sei de onde pra conseguir.

    Muita força aí e que logo consiga alcançar sua meta.

    Beijos

    ResponderExcluir