Hoje é o dia 05 do meu príncipe, dia de comemorar mais um mês de vida, mais um mês de bençãos e alegrias sem fim por tê-lo em minha vida. Hoje ele completa 1 ano e 10 meses!
Fala pelos cotovelos, e agora está pronunciando algumas palavras completas, pois antes só falava metade da palavra ou trocava letras. Ex:
BOI - Ele falava "bei" e agora fala boi.
PIPA - Ele falava "papa" e agora já consegue falar pipa.
E assim vai...
Repete tudo o que dizemos, então todo cuidado é pouco com o que se fala perto dele.
Os segundos molares inferiores estão nascendo, então tivemos que apelar para a ajuda da Camomilina C para ele poder dormir melhor.
Está comendo bem mal esses dias, tanto que nesse final de semana ele nem comeu comida, só quis sucos, fruta, gelatina... Só coisas frescas, acho que estava com incomodo do dente.
Mede 86cm e pesa mais de 13kg. Calça 22 e já está usando roupa de verão tamanho 2. Já pega as frutas da fruteira e come quando sente fome, então deixo sempre bem lavadinhas pois sei que ele a qualquer momento vai passar e pegar uma pera ou maça.
Ama brincar de fazer papá (Sim, tem panelinhas, copinhos e colherzinhas), ama meios de transporte e odeia bonecos, tem medo deles. Seus desenhos preferidos seguem sendo Pocoyo, Peppa Pig, Show da Luna, Patati Patatá, Galinha Pintadinha e Bita e os Animais.
Está bem birrento, cheio de querer, bem seletivo para o que quer e o que não quer. Chora, morde, se joga no chão, faz drama, bate com a cabela na parede de proposito, belisca e chora mais e mais e mais. Está realmente no terrible two e eu tentando achar paciência pra lidar com isso porque vou te contar, eita fase dureza! Hahahaha
Mas tem amor, muito amor! E assim vivemos de dias bons, outros nem tantos, outros melhores e outros que eu quero fugir e nunca mais voltar.
Deixo vocês com uma foto do meu pequeno furacão <3
Sobre o Baby#2:
Eu devo estar louca minha gente... Decidimos ter o baby#2!
Estou com o primeiro na crise do terrible two, sem grana, sem tempo, sem sanidade mental, de cabelo em pé, chorando quase todo dia, querendo sair correndo, mas querendo multiplicar todo esse amor que eu tenho e recebo diariamente. Querendo que meu Miguel conheça a magnifica relação de amor entre irmão (Tá eu sei que daqui uns anos será relação de amor e ódio rsrs), querendo que tenha um melhor amigo assim como eu tenho minha irmã...
Marido está louco por mais um há tempos, mas soube esperar meu momento, eu estar bem e sem que fosse pressionada, pudesse tomar a decisão certa.
Termino minha faculdade esse ano (Eu espero né?) e estou esperando uma resposta de um emprego novo que se eu conseguir será muito bom para todo mundo, por isso decidimos esperar até meados de Fevereiro e ver se essa oportunidade dará mesmo certo. Então o plano é:
A) Se o emprego der certo, vou esperar um pouco e no final do ano a gente tenta.
B) Se não der certo, iniciamos as tentativas no primeiro semestre. Até lá o Migs estará com 2 anos e alguns meses e quando o Baby#2 nascer pode ser que tenha já 3 anos, o que eu considero bom em termos de diferença de idade.
Estou feliz com minha decisão. Vamos deixar rolar sem neuras e estress de tentante, mas já temos nomes escolhidos. Conforme tudo for acontecendo eu venho aqui contar para vocês as novidades.
Beijo grande e boa semana.